RSS

Cachoeira Dos Macacos



Mais uma cachoeira  que a Equipe Fora do Mapa teve o prazer de conhecer.



Essa cachoeira esta localizada a 47 km de Piraí do Sul, no bairro do Joaquim Murtinho, foi um fim de semana de muita aventura e diversão, saímos da cidade sábado com destino ao bairro do Espalha Brasa, aonde montamos acampamento na propriedade de Tony e Carla, que já participaram de aventuras anteriores com a equipe, marcaram presença Roberth Benicio, Ricardo, Ana, Isabela,  também estiveram Cristiano e Ruth que são da cidade de Telemâco Borba.

Depois de montarmos o acampamento em um Capão de Mato, foi hora de preparar um delicioso churrasco,ao som de musicas rolou muita conversa e  causos de assombrações.


Dia seguinte amanheceu com o céu todo coberto por nuvens cinzas, parecendo que a qualquer momento  iria começar à chover, fato que  desanimo um pouco a galera, mais não impediu de partimos rumo ao bairro do Joaquim Murtinho em busca da Cachoeira Dos Macacos,  já na metade do caminho por sorte o tempo melhorou,  o trajeto é quase todo percorrido em estrada de terra,  muito mal conservada com vários buracos.

Após percorre 30 km cheguemos ao local, mais uma vez valeu todo o esforço, a recompensa é sempre gratificante, a cachoeira não deve passar de 20 metros de altura, já sua largura deve ser aproximandamente uns 25 a 30 metros, formando um lago com poucas pedras.



Voltaremos nesse local para um acampamento e exploração de outras cachoeiras, esperamos que tenham gostado de mais uma aventura da Equipe Fora Do Mapa, qualquer duvida é só entrar em contato no campo
abaixo.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: