RSS

Cachoeira do Butiá

A cachoeira do Butiá  fica a 15 km da cidade de Piraí do Sul e já é conhecida por grande parte da população, e não poderia fica de fora da lista de lugares que a equipe fora do mapa tem para explorar.
O caminho pode ser feito de carro até o pé da serra aonde começa um trilha pela mata, cerca de 30 minutos de caminhada subindo a serra até chegar na cachoeira.














Estivemos algumas vezes no local, que sempre tem algo novo para nos mostrar, além da cachoeira que em época de chuva podemos precensia  um grande espetáculo da natureza, com aproximadamente 70 metros de queda livre. Que vocês poderão ver no video e imagens  abaixo.




Na foto a seguir uma comparação da cachoeira em época de seca em relação a dias chuvosos.


Antes



Depois

Acima da cachoeira existe um lajeado com  pequenos lagos de água transparente ótimo para nadar, ou simplesmente se divertir com  amigos e familiares.





















E não para por ai as atrações do local, que conta com algumas formações rochosas que chamam atenção por suas formas curiosas.











A equipe em sua ultima visita acabou encontrando uma fenda,  iniciemos a exploração mais por falta de equipamentos que não tinhamos no  momento e  garantiam nossa segurança, tivemos que obta por deixa para uma próxima vez.
Ainda não sabemos aonde a fenda vai nos levar, e que surpresas nos esperam,  mais em breve estaremos trazendo novas informações da fenda descoberta pela equipe.


Não percam as aventuras realizadas pela equipe fora do mapa, muita coisa vem por ai.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Equipe!
Passamos aqui para retribuir a visita no nosso cantinho da blogsfera.
Belo trabalho e parabéns pelos locais diferentes e pelas fotos também!
Um abraço!
Marcia